Estão presos três homens que planejavam assaltar, no último dia 8, uma lotérica em Vigia de Nazaré, nordeste do Pará. Com eles, dois adolescentes foram apreendidos.
Os policiais fizeram o cerco em uma casa apontada como esconderijo dos acusados e ali encontraram José Augusto Carvalho das Dores Junior, o “Augustinho”, Andrey Natividade da Silva, Elton Felipe Moraes Monteiro e dois adolescentes. Com eles, um revólver calibre 38 e munição foram apreendidos.
Os acusados confirmaram, em depoimento, que pretendiam assaltar a lotérica no horário do meio-dia, quando o movimento de pessoas fica menor. O bando informou ainda que usaria mais duas armas de fogo no assalto. O armamento seria levado por uma adolescente vinda de Belém.
De acordo com o delegado Evandro Araújo, dos cinco acusados, apenas um mora em Vigia. “Três são do bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, e o outro é de Icoaraci, em Belém. Todos responderão pelos crimes de formação de quadrilha ou bando e posse ilegal de arma de fogo. Os adultos vão responder ainda por corrupção de menores”, detalhou. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar