Ronaldo Ferreira Damasceno, 29 anos, foi levado na tarde desta quarta-feira (28) pela segunda vez em dois dias seguidos à Seccional da Cremação. Ele é acusado de roubo e estelionato. Suas principais vítimas seriam mototaxistas. Ronaldo precisaria de dinheiro para quitar dívidas com um traficante.
O acusado foi identificado pelo homem a quem teria prometido participar de uma ação de uma loja de um shopping da cidade. “Ele me pediu dinheiro pra comprar roupas pra participar dessa ação. Era o dinheiro que eu ia usar pra pagar minhas contas e comprar comida”, se lamenta a vítima. No entanto, o dinheiro que os policiais conseguiram recuperar pertencia a um mototaxista, que também estava na delegacia para prestar queixa. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar