Estão presos, à disposição da Justiça, Marcelo Baia Rodrigues e Nailton Bezerra Soares, acusados da autoria de homicídio cuja vítima foi Makson Suelly Costa Freitas, crime ocorrido no último dia 21, por volta de 20h, na Vila dos Pescadores, zona rural de Tucuruí, sudeste do Pará.
As informações foram divulgadas ontem, 28. As investigações mostraram que Marcelo é responsável por planejar o crime e executar a vítima aproveitando-se de um momento de distração de Makson. Ele morreu com três disparos de arma de fogo pelas costas. Já o segundo preso ficou no aguardo do comparsa, em uma moto, para lhe dar fuga.
O delegado Jivago Ferreira, da Seccional Urbana de Tucuruí, responsável pelo inquérito, solicitou a prisão preventiva dos autores à Justiça. As ordens de prisão foram cumpridas em locais diferentes da cidade. O trabalho contou com a colaboração dos investigadores Amador e Marcelino, além do apoio do Grupamento Tático da Polícia Militar.
Com Marcelo, no momento da prisão, foi encontrada a arma usada no crime juntamente com as munições deflagradas. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar