‘Nós somos os últimos a saber dessas coisas”, lamentou o pai de um adolescente de quinze anos que foi apreendido no início da madrugada desta quinta-feira (29), com 48 papelotes de haxixe. Uma infratora da mesma idade também foi apreendida. O flagrante foi na esquina das ruas Major Miguel com Benfica, no bairro do Benguí, em Belém.
De acordo com o sargento PM Araújo, da 22ª Zona de Policiamento, os infratores foram vistos comercializando a droga. “Estávamos em ronda policial pelas ruas do Benguí quando avistamos os dois em atitudes suspeitas. Fizemos a revista e encontramos a quantidade de drogas junto de uma quantia em dinheiro das vendas. Os dois assumiram que os papelotes eram deles”, contou o policial.
Os adolescentes foram levados para a base do 24º Batalhão da Polícia Militar, onde permaneceram sob custódia dos policiais militares até serem levados para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data) para prestarem depoimento à Polícia Civil.
O pai do jovem, o técnico de refrigeração Carlos Alberto da Cruz, lamentou bastante o fato do filho ter sido flagrado pela polícia com entorpecentes. “Nós somos os últimos a saber dessas coisas. Nem imaginava que ele se metia com essas coisas. Nunca desconfiei de uma coisa dessas. Agora vamos ter que reverter essa situação, conversando e o orientando”, disse. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar