Um homem identificado como José Luiz Oliveira Fonseca, de 35 anos, confessou ter matado o colega de profissão Francisco Célio da Silva, também de 35 anos, no município de Santa Bárbara, Região metropolitana de Belém no final da noite de quarta-feira (4).
O corpo da vítima foi removido por volta de 1h30min da quinta-feira (5). José usou um revólver de calibre 38. Em depoimento, o homem confessou o crime e contou à polícia que tudo começou depois de uma discussão que teve com Francisco.
Mesmo alegando estar arrependido e que tenha atirado sem a intenção de matar, José Luiz foi autuado por homicídio qualificado e porte ilegal de arma.
José está preso na seccional de Mosqueiro e será encaminhado para o centro de triagem do distrito. Se condenado, o criminoso pode pegar até 30 anos de prisão.
(DOL com informações do repórter Izidoro Calixto -RBA/TV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar