plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ícaro Suzuki presta depoimento na Polícia Civil

Foi antecipado em algumas horas o depoimento do músico paraense Ícaro Suzuki, baixista da banda de rock Madame Saatan, atropelado no último dia 2 de outubro. Os depoimentos de Ícaro e da irmã dele, Criseida Suzuki, estavam marcados para às 15h desta sexta

twitter Google News

Foi antecipado em algumas horas o depoimento do músico paraense Ícaro Suzuki, baixista da banda de rock Madame Saatan, atropelado no último dia 2 de outubro. Os depoimentos de Ícaro e da irmã dele, Criseida Suzuki, estavam marcados para às 15h desta sexta-feira (19), mas acabaram ocorrendo por volta de 10h, segundo informou outra irmã do músico, Briseida Suzuki. "Realmente estava marcado para hoje à tarde, porém, o delegado ligou pela manhã e antecipou", informou Briseida.

Os depoimentos aconteceram na Divisão de Crimes Funcionais (Decrif) da Corregedoria Geral da Polícia Civil do Pará, em Belém, com o delegado Elói Fernandes, que preside o caso. Esta seção é responsável pela apuração de transgressões disciplinares e penais causadas por servidores no exercício do cargo ou fora dele, como é o caso do delegado Carlos Alberto Nascimento, afastado desde o ano de 2008. Com os dois depoimentos, o inquérito entra agora em fase final.

Na época do acidente, o músico sofreu traumatismo crânio-encefálico e foi submetido a uma cirurgia, permanecendo em coma induzido. Precisou receber transfusão de sangue para conter a hemorragia e recebeu 15 pontos cabeça. No dia 10, o músico teve alta médica e pôde ir para casa, onde continua se recuperando.

PRISÃO PREVENTIVA

De acordo com o advogado da família, Pedro Cavalero, o pedido de prisão preventiva só poderá ser apreciado pelo Ministério Público do Estado com o fechamento do inquérito. "A cena do crime foi alterada e se fez necessário o pedido de prisão preventiva do acusado. Segundo informações de testemunhas, o carro que atropelou Ícaro passou por reparos antes de ser periciado pelo IML", disse.

(Marcela Brabo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias