A Polícia Civil de Conceição do Araguaia e a Polícia Militar de Redenção acabam de tirar de circulação mais um perigoso integrante do submundo do crime. Dessa vez foi detido Rafael Pereira Batista, popularmente conhecido como “Caveirinha”, 25 anos, temível assaltante que agia na região e que já estava sendo procurado pela polícia por participação em seguidos crimes de assalto à mão armada.
A prisão do criminoso é fruto de um detalhado trabalho investigativo desenvolvido pelo delegado Gabriel Henrique, titular da Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, e pelo investigador Washington Lima. Os policiais descobriram que “Caveirinha” e mais três indivíduos planejavam um assalto a uma agência bancária de Conceição do Araguaia e impediram a ação criminosa interceptando o armamento que seria utilizado no delito.
Para não “sair de mãos vazias”, os criminosos assaltaram uma casa lotérica e levaram uma quantia em dinheiro não divulgada. Após trabalhosa investigação o delegado e o investigador descobriram que “Caveirinha” estava em Redenção, onde foi detido por envolvimento em outro assalto à mão armada.
Os policiais apresentaram uma foto do acusado a uma funcionária da lotérica, que o reconheceu com um dos indivíduos que participou do assalto, ocorrido no último dia 1º.
“Caveirinha” confessou à polícia participação no assalto à casa lotérica em Conceição do Araguaia. O delegado Gabriel Henrique solicitará ao Judiciário que ele responda também por este crime, além do assalto cometido em Redenção.
“Caveirinha” foi enquadrado no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro e está detido no presídio de Redenção. A Polícia Civil de Conceição do Araguaia investiga a identidade e o paradeiro dos outros três participantes no assalto à lotérica.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar