Um ônibus da linha Tenoné invadiu uma escola no final da manhã desta quinta-feira (27), no km 7 da avenida Augusto Montenegro, no bairro Nova Marambaia, em Belém. Ninguém ficou ferido.
Segundo policiais militares da 10ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), o motorista do ônibus perdeu o controle e bateu no muro da escola. Havia poucas pessoas na instituição no momento do acidente, visto que não era período de aula.
Ainda de acordo com a PM, o condutor e a direção da escola entraram em acordo e a empresa de transporte irá indenizar o muro atingindo. O veículo já foi retirado do local.
(Brunno Gustavo/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar