O mototaxista José Marinaldo Pinheiro da Silva, 34 anos, conhecido como “louro” foi assassinado brutalmente no município de Barcarena, região do Baixo-Tocantins paraense.
O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), em uma oficina de motos, localizada na rua Germano Aranha, no centro de Vila dos Cabanos. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça, sem chance alguma de defesa, após discutir com um mecânico conhecido como "Negão".
A auxiliar de enfermagem Carmem Lúcia, mãe da vítima, ficou desolada ao ver a cena de seu filho caído no chão.
Segundo a mãe da vítima, o rapaz já teria tido um outro desentendimento com o mecânico e que estava com medo das ameaças sofridas por ele.
(Antonio Santos/DOL, com informações do repórter Herlon Oliveira, sucursal do Diário do Pará em Barcarena)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar