Assassinado a facadas, um homem identificado pelo nome “Ronaldo”, de aproximadamente 30 anos, conhecido como “Careca”, ao tentar pedir socorro depois de ser esfaqueado, no rosto, peito e pescoço, não resistiu aos ferimentos e caiu morto na porta de uma residência. O crime ocorreu por volta das 2h de sábado, na rua Simone Santos, no bairro do Murinin, em Benfica.
De acordo com o soldado Sandro da 2ª Companhia de Policiamento / 21° Batalhão de Polícia Militar, uma tia davítima identificou o corpo, mas em seguida, deixou o local sem prestar depoimento. “Ela apresentava sintomas de embriaguez. Disse o nome e o apelido da vítima e depois foi embora”. O soldado informou que “Ronaldo” foi esfaqueado próximo a residência onde pediu socorro aos moradores, “mas ninguém soube informar onde ele estava e quem seria o suspeito”. Sandro ressaltou que a tia da vítima relatou que o sobrinho consumia bebida alcoólica. “Ela disse que esse era o vício dele. Pode ter acontecido algum desentendimento em um bar, mas não podemos afirmar. A motivação é desconhecia”.
O morador da residência que não foi identificado, contou que a vítima bateu na porta, mas morreu em seguida. “Não deu tempo dele dizer alguma coisa, não conseguiu falar. Ele bateu, eu abri a porta e logo depois ele morreu”.
O corpo foi periciado por uma equipe do CPC “Renato Chaves” e removido para o Instituto Médico Legal (IML).
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar