plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Postos e casas de shows são fiscalizados

Várias pessoas se reúnem para ouvir música, normalmente, em volumes altíssimos, em postos de gasolina e consumirem bebidas alcoólicas, sejam trazidas da própria casa ou compradas nas lojas de conveniência destes locais. Mas tudo isso pode incomodar quem m

twitter Google News

Várias pessoas se reúnem para ouvir música, normalmente, em volumes altíssimos, em postos de gasolina e consumirem bebidas alcoólicas, sejam trazidas da própria casa ou compradas nas lojas de conveniência destes locais. Mas tudo isso pode incomodar quem mora às proximidades.

Na madrugada de sexta-feira, atendendo as incansáveis denúncias de dezenas de moradores, Policiais militares da 2ª Companhia (Cia) do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) realizaram uma ação em dois bairros de Belém. As equipes fiscalizaram e fecharam lojas de conveniências de postos de gasolina e visitaram casas de shows dos bairros da Pedreira e Marco.

ORIENTAÇÃO

Os postos que estavam comercializando bebidas alcoólicas depois de meia-noite foram orientados a não vender. Além disso, as casas de shows que ainda estivessem abertas depois de 1h iriam ser fechadas.

O aspirante PM Nazareno contou como funcionou a ação. “Recebemos denúncias de moradores que moram perto de postos de gasolina. Já fomos ao que fica na esquina das avenidas Doutor Freitas com a Duque de Caxias e agora estamos aqui na Humaitá com a Duque, para verificar a situação de veículos, revistas, impedir que as lojas de conveniências comercializem bebidas em horário impróprio, evitar que esse consumo acabe provocando problemas maiores como brigas e acidentes”, falou.

REVISTAS

Além das averiguações, os policiais militares realizaram revistas e checaram com o apoio do Detran a situação de veículos com som automotivos e motocicletas que possivelmente estivessem irregulares. Testes de bafômetro também seriam realizados em pessoas que apresentassem sintomas de embriagues.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!