plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem de 24 anos morre eletrocutado em Ananindeua

Um homem identificado como Valdir Lea Palheta, de 24 anos, morreu eletrocutado nesta quarta-feira (31). O acidente aconteceu na passagem Santa Helena, no bairro do Icuí, em Ananindeua. Segundo informações do aspirante Igor, da Polícia Militar, o jovem “e

twitter Google News

Um homem identificado como Valdir Lea Palheta, de 24 anos, morreu eletrocutado nesta quarta-feira (31). O acidente aconteceu na passagem Santa Helena, no bairro do Icuí, em Ananindeua.

Segundo informações do aspirante Igor, da Polícia Militar, o jovem “estava segurando uma barra de ferro, na construção em que trabalhava, quando o objeto encostou na fiação elétrica”. Ele conta ainda, que com o choque Valdir caiu de uma altura de cerca de oito metros, batendo a cabeça no muro, morrendo na hora.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local para remover o corpo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!