Kelson Dias do Nascimento foi preso pela Polícia Civil no bairro do Pantanal, em Castanhal, nordeste do Pará nesta sexta-feira (1º). Kelson responde a processos criminais por roubo, homicídio e latrocínio e é acusado de envolvimento em diversos assaltos e homicídios na região do Salgado.
Kelson teria assaltado um comerciante, em abril deste ano, em Curuçá, no momento em que ele chegava a uma agência bancária, para depositar R$ 45 mil. Outro crime cometido pelo acusado, ainda em Curuçá, ocorreu na localidade Vila de Abade, em julho passado. Durante assalto, ele efetuou disparos contra o dono da casa, Emidio Silva, que foi atingido e chegou a ser socorrido, mas morreu.
Kelson do Nascimento teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da Comarca de Curuçá com base nas provas levantadas durante o inquérito do latrocínio. Após o cumprimento da prisão preventiva, foram tomadas providências para dar ciência do cumprimento do mandado de prisão à Justiça.
O preso foi encaminhado para exame de corpo de delito e transferido ao sistema penitenciário, para ficar recolhido à disposição da Justiça.
(DOL com informações da Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar