plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de vítima é encontrado com sinais de estupro

Mais um crime bárbaro envolvendo mulheres abalou o município de Uruará, na região sul do Estado neste fim de semana. O corpo de uma mulher com indícios de estupro foi encontrado, neste domingo (03), às margens de um rio que fica na região sul da cidade de

Mais um crime bárbaro envolvendo mulheres abalou o município de Uruará, na região sul do Estado neste fim de semana. O corpo de uma mulher com indícios de estupro foi encontrado, neste domingo (03), às margens de um rio que fica na região sul da cidade de Uruará.

O achado macabro foi feito por um mototaxista, que de imediato acionou as autoridades. Muita gente esteve no local acompanhando as primeiras investigações e a remoção do corpo.

A vítima foi reconhecida por um irmão. De acordo com ele, ela se chamava Rosilande Custódio Pantoja, de 26 anos. Segundo o irmão, Rosilande saiu de casa às 19h de sábado (2) e não voltou mais, sendo encontrada morta na tarde de domingo.

O irmão de Rosilande disse aos policiais que ela foi vista pela última vez com um homem para quem ela trabalhava. As marcas da violência estavam em todo o rosto da jovem, que morava no bairro Pimentolândia, no extremo sul da cidade, e que trabalhava como cozinheira em fazendas da zona rural do município.

Ela foi encontrada sem roupa e com uma perfuração embaixo do queixo, dentro de um capinzal próximo do rio e à beira do Travessão 180 Sul, que é a via de acesso ao bairro Pimentolândia, local que fica entre o centro da cidade e o referido bairro.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local do crime. O sargento Alberto e o soldado Rivaldo ajudaram os profissionais de saúde do hospital municipal a remover o corpo da vítima, que foi levado para o necrotério do hospital, uma vez que no município não há IML.

Pelas condições em que o corpo foi encontrado, é provável que Rosilande tenha sido estuprada antes de ser assassinada. O local ermo contribuiu para que o assassino pudesse praticar o crime sem risco de ser importunado.

Os policiais civis Tadeu e Eládio procuraram pistas e vestígios no local para ajudar a encontrar o autor do crime e deram início às investigações assim que tomaram conhecimento do fato.

Pelas condições apresentadas, a Polícia Civil abriu inquérito policial para apurar as circunstâncias que levaram à morte e, com o depoimento de testemunhas que viram a vítima no sábado, a polícia espera concluir o inquérito com o pedido de prisão preventiva do assassino.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias