Um grave acidente deixou três vítimas fatais na rodovia PA-287, entre Redenção e Conceição do Araguaia. As vítimas são José Emiliano Alves dos Reis, de 44 anos, Justino Alves de Sousa, 49, e José Carlos Machado, 50, que teria perdido o controle do veículo.
O acidente ocorreu perto da vila Espírito Santo (antiga Cachamorra) num bueiro próximo ao rio São José. O carro deslizou na água sobre a pista e caiu dentro do córrego. Os ocupantes morreram afogados.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a falta de sinalização no local do acidente é que faz com que os motoristas capotem, pois fica próximo a um córrego. Além disso, a pista fica muito alagada fazendo com que os motoristas capotem.
Suspeita-se que no local, a pista foi rebaixada ou o bueiro foi diminuído pela empresa que recuperou o asfalto da rodovia, pois antes nunca houve acidente do local. No mês passado, um advogado morreu no mesmo local nas mesmas circunstâncias.
O trecho chegou a ficar interditado por várias horas devido o volume de água sobre a pista. Esse episódio chegou ser divulgado em nível nacional. O acidente aconteceu na última quarta-feira (5), por volta das 22h30.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar