Uma verdadeira plateia se reuniu para observar o corpo de um homem assassinado com vários tiros de pistola dentro de um restaurante, no Guamá, em Belém. O crime foi no final da noite da última quinta-feira (10), na Rua Augusto Correa. De acordo com investigações preliminares da polícia, Reginaldo de Campos Carvalho, de 29 anos, pode ter sido morto por conta de uma suposta negociação na compra de um táxi.

O sargento PM Fábio da viatura 2007, da 3ª Companhia (Cia)/20º Batalhão de Polícia Militar, informou que “a vítima estava conversando na porta de um restaurante com uma pessoa. Em seguida, dois homens em uma moto se aproximaram e o que estava na garupa disparou vários tiros em Reginaldo”.

Conforme familiares, ele trabalhava com frete de caminhão, realizando mudanças e outros serviços de carga. Amigos e parentes afirmaram que Reginaldo teria sido enganado por um amigo e que o motivo teria sido a compra de um veículo tipo táxi. Porém, a negociação teria dado errado e o suposto taxista teria ameaçado de morte a vítima no lugar do suposto amigo.

Apesar das informações, que também foram relatadas à Divisão de Homicídios (DH), os familiares não falaram o nome nem do amigo e nem do taxista. Os peritos do Instituto de Criminalística Renato Chaves encontraram pelo menos onze lesões no corpo da vítima, sendo que, seis delas apresentariam sinais de entrada de tiros. Conforme eles, os tiros podem ter sido de pistola, mas nenhuma cápsula foi encontrada na cena do crime.

Após os procedimentos, o cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Até o final da madrugada de ontem, a polícia ainda não tinha informações sobre a identificação dos suspeitos de envolvimento no homicídio.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS