plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial morto era investigado por homicídios

A morte do cabo da Polícia Militar, Antônio Figueiredo, ocorrida na última terça-feira (4), trouxe à tona uma série de irregularidades da vida militar do soldado da Ronda Tática Metropolitana (Rotam). Homicídio era a principal acusação que pesava sobre el

A morte do cabo da Polícia Militar, Antônio Figueiredo, ocorrida na última terça-feira (4), trouxe à tona uma série de irregularidades da vida militar do soldado da Ronda Tática Metropolitana (Rotam). Homicídio era a principal acusação que pesava sobre ele.

Segundo a Polícia Civil, Figueiredo respondia a um inquérito policial civil por homicídio. Uma outra acusação, pelo mesmo crime, estava sendo investigada.

"No primeiro, foi aberto o inquérito e, no segundo, iniciada a investigação contra ele e mais três acusados. Essas investigações correm em segredo de justiça, por isso não podemos adiantar mais detalhes", afirmou a Polícia Civil.

Figueiredo fazia parte da Corporação há 22 anos. Nos últimos cinco, esteve afastados das atividades por problemas de saúde originados após ter levado um tiro no joelho.

Pet, como também era conhecido, foi o primeiro PM da Rotam assassinado este ano. No entanto, entrou para as estatísticas de 16 policiais militares mortos em 2014, segundo a Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militar.

Ele era suspeito de integrar um grupo de milícia que agia em diversos bairros da capital. A Polícia Civil não confirma a informação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias