plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM é suspeito de matar vizinha com tiro no rosto

A dona de casa Maria Edina Almeida Moreira, 42 anos, morreu ao dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional de Tucuruí, no sudeste paraense. Segundo a irmã da vítima contou à polícia, Edina estava sentada em frente de casa quando foi baleada na cabe

twitter Google News

A dona de casa Maria Edina Almeida Moreira, 42 anos, morreu ao dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional de Tucuruí, no sudeste paraense. Segundo a irmã da vítima contou à polícia, Edina estava sentada em frente de casa quando foi baleada na cabeça, na noite do último sábado (6).

De acordo com Valdirene Alves Moreira, irmã da vítima, o cabo Daniel, do 13º Batalhão da Polícia Militar de Tucuruí, teria realizado diversos disparos com arma de fogo em via pública. Um deles acabou acertado a dona de casa.

Segundo informações dos vizinhos, Daniel estava consumindo bebida alcoólica. or volta das 22h, o militar teria saído de dentro de casa, com a arma em punho, gritando: “hoje vou matar alguém”. Ainda de acordo com testemunhas, foi então que ele disparou diversos tiros na rua.

Com a tragédia, a população revoltada aglomerou-se em frente à residência do policial, na confluência dos bairros São Sebastião e Luz e Liberdade. Policiais militares precisaram impedir que a residência não fosse depredada, já que o suspeito fugiu após os disparos.

Suspeito do crime, o cabo da PM Daniel está sendo procurado, informou o 13º BPM (Foto: reprodução)

PROCURADO

Segundo nota do 13º BPM de Tucuruí, o cabo Daniel está sendo procurado em Tucuruí e região. Barreiras foram montadas em todas as saídas da cidade para evitar a fuga do município.

O sepultamento da dona de casa deverá ocorrer na tarde desta segunda-feira (8), em cemitério público da cidade de Tucuruí.

(DOL com informações de Wellington Hugles/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!