Policiais civis da Seccional Pedreira, na noite da última terça-feira, em ronda pelo bairro, surpreenderam dois assaltantes que estavam roubando a bolsa e o celular de uma senhora na avenida Antônio Everdosa com travessa Mariz e Barros.
Os dois marginais ameaçaram a vítima usando um revólver, que de imediato foi apreendido pelos policiais.
Os dois marginais ainda tentaram fazer um refém, com o objetivo de escapar da Polícia, mas os investigadores foram rápidos e logo os dominaram.
Apresentados ao delegado Walter Resende, eles se identificaram como Dalton Raimundo Ribeiro de Azevedo, 29 anos, que já havia sido preso também por assalto, e Vanderley Tavares de Souza, 23 anos.
Como de noite não tem plantão completo na Seccional Pedreira, os dois ladrões foram autuados em flagrante na Seccional Sacramenta e ontem, ao nascer do dia, foram encaminhados para o Sistema Penitenciário.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar