Depois de meia hora de negociação, dois assaltantes ainda não identificados se entregaram após fazer uma motorista refém na avenida Marquês de Herval, próximo a travessa do Chaco, no bairro da Pedreira, em Belém, na manhã desta terça-feira (3).
Segundo a Polícia Militar a vítima foi abordada na travessa Mauriti, próximo a avenida Antônio Everdosa, mas a polícia percebeu a ação dos bandidos e cercou o veículo.
De acordo com a PM, os criminosos usaram uma arma de brinquedo. Os assaltantes foram levados para a seccional da Pedreira.
(DOL com informações da Polícia Militar)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar