A Polícia Militar registrou mais três homicídios na noite desta terça-feira (21), feriado de Tiradentes na capital paraense. 

No bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, Roberto Alves da Costa, de 33 anos, também conhecido como "Paulista" foi morto a tiros dentro de sua residência. Ele morava na passagem Deus Tem Poder, no loteamento do Grajaú.

Segundo a polícia, dois suspeitos entraram na casa do "Paulista", que foi morto com tiros e facadas. A vítima já teria, inclusive, passagem pela polícia pelo crime de latrocínio. Ele cumpria prisão domiciliar. 

Na rua Vitória, bairro do Paar, também em Ananindeua, um usuário de drogas identificado como José Maria Pantoja Frazão Neto, de 29 anos, foi baleado. Ele teria sido abordado por uma pessoa que passava de carro pelo local. De acordo com informações da PM, José Maria já tinha várias passagens pela polícia.

O terceiro homicídio ocorreu na rua Campos de Queiroz, em Águas Lindas, na RMB. A vítima, Jeferson Silva dos Santos, de 23 anos, teria dívidas em um bar do cunhado Deivison Oliveira dos Santos, de 27 anos. Por conta do não pagamento da quantia, Deivison teria executado Jeferson com golpes de terçado. 

Até o momento, nenhum dos suspeitos pelos crimes foram detidos. No início desta noite, três homicídios também foram registrados na capital. Todos no bairro do Jurunas. 

(DOL com informações do repórter Dinan Laredo/RBATV)

MAIS ACESSADAS