plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ex-pistoleiro é morto no Icuí

Um possível latrocínio pode ter vitimado Ari Toredo dos Santos, de 59 anos, morto na rua Bacelar, no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, na noite desta terça-feira (2). De acordo com a Polícia Militar da área, a vítim

twitter Google News

Um possível latrocínio pode ter vitimado Ari Toredo dos Santos, de 59 anos, morto na rua Bacelar, no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, na noite desta terça-feira (2).

De acordo com a Polícia Militar da área, a vítima era um ex-pistoleiro e, por isso, a hipótese de acerto não foi descartada do crime.

No local, moradores próximos não quiseram comentar o assassinato.

(DOL com informações de Dinan Laredo/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!