plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PC desarticula esquemas de tráfico em Castanhal

Durante operação de combate ao tráfico de drogas realizada nesta quinta-feira (2), policiais civis desarticularam dois esquemas de venda de drogas ilegais no município de Castanhal, nordeste do Pará.  Em uma das ações, a equipe flagrou Luciana do Socorro

Durante operação de combate ao tráfico de drogas realizada nesta quinta-feira (2), policiais civis desarticularam dois esquemas de venda de drogas ilegais no município de Castanhal, nordeste do Pará.

Em uma das ações, a equipe flagrou Luciana do Socorro Feitosa de Sales, 29 anos, no momento em que traficava pasta base de cocaína, no bairro Florestal. Em outra operação, dois adolescentes foram flagrados também com pasta de cocaína. O primeiro flagrante foi realizado durante investigações iniciadas a partir de denúncia sobre a prática ilegal de venda de drogas no local.

Segundo o delegado Carlos Vieira, da Seccional de Jaderlândia, investigadores passaram a monitorar o imóvel até identificar a movimentação suspeita característica de ponto de tráfico de drogas. Logo em seguida, os policiais abordaram a acusada, que ainda tentou fugir. Ao ser revistada, Luciana portava 12 petecas da droga. O delegado apurou, posteriormente, que a mulher havia sido colocada em liberdade há apenas seis meses, após ter permanecido presa por três anos, por tráfico de drogas. A presa e as drogas apreendidas foram encaminhadas para a Seccional.

Adolescente

Em outra operação, dois adolescentes foram flagrados no bairro Santa Lídia, em Castanhal, com diversas petecas de pasta de cocaína. Os rapazes, de 15 e 17 anos, foram conduzidos à Seccional para lavratura do procedimento policial por ato infracional de tráfico de drogas.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias