Um crime passional deixou atônita a população do município de Abaetetuba, no nordeste paraense, devido à proporção da violência, nesta sexta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado na Delegacia de Abaetetuba.
Um soldado da Polícia Militar, identificado apenas como Daniel, efetuou ao menos cinco disparos de arma de fogo contra a ex-esposa, que não resistiu aos ferimentos e morreu, no bairro Algodoal.
De acordo com testemunhas, o soldado encontrou com a ex-mulher e os dois acabaram discutindo, o que levou Daniel a sacar da pistola e efetuar os disparos - ao menos um na cabeça e dois nas costas da vítima.
Agora, a Polícia Militar espera que o acusado se apresente e afirma que as buscas e investigações já foram iniciadas pela Polícia Civil
Caso seja confirmado a autoria do crime, o policial militar deverá responder por homicídio e também pela Lei 11.340, a Lei Maria da Penha.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar