Policiais militares da Rodoviária Estadual em Moju, na região do Baixo Tocantins, desconfiaram de um veículo com quatro homens que estavam na fila de travessia do rio Moju e resolveram abordar o veículo. As desconfianças acabaram revelando que os homens tinham problemas com a Justiça e poderiam estar planejando crimes na região.
Foram detidos e autuados em flagrante Edgar Aires de Freitas, de 26 anos, Rosivan Carvalho da Silva, de 26 anos, Maciel Pereira Rodrigues, de 19 anos, e Douglas Melo Lima de 22 anos, além da apreensão de um veículo, cinco celulares e duas armas de fogo.
Na revista dentro do carro os policiais ainda encontraram R$6.482,00, trinta e cinco gramas de maconha e 37 gramas de cocaína. “Edgar Aires de Freitas e Rosivan Carvalho da Silva tinham mandado de prisão preventiva enquanto os dois restantes foram autuados pela droga e formação de bando ou quadrilha”, informou o cabo PM Joel.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar