Um tiro, em meio a algumas pessoas, nas proximidades do Terminal Rodoviário do município de Abaetetuba, na região do Baixo Tocantins, despertou a atenção de uma guarnição do 31º Batalhão de Polícia Militar. Um homem, suspeito de ter efetuado o disparo, acabou detido. Ele portava uma arma de fogo.
Ivan Sena Ferreira, de 25 anos, foi apresentado ao delegado Vitor Marcelino Borges, na delegacia de Polícia Civil de Abaetetuba. O cabo PM Marcelino informou que estava em ronda pelo centro de Abaetetuba, na noite de domingo (19) quando percebeu o som do tiro.
O cabo Marcelino, mais o cabo Adenildo e o soldado Davison caminharam até o local onde havia um tumulto. Ali estava um homem baleado. Ele foi identificado como Luciney Max Santos Damasceno. Enquanto isso, o suspeito de atirar tentava fugir mas foi agarrado por populares, informou o cabo PM Marcelino.
“O autor do crime é o Ivan Sena Ferreira. Ele portava um revólver calibre 38 com quatro munições, sendo uma deflagrada. O suspeito não resistiu à voz de prisão e se entregou”, informou o militar ao delegado Vitor Marcelino Borges.
Luciney Max Santos Damasceno foi socorrido e levado ao Hospital Santa Rosa para receber atendimento médico, enquanto o suspeito foi retirado do local e levado para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Na delegacia Ivan Sena Ferreira não justificou o ato com detalhes, informando apenas que se “desentendeu com a vítima e como estava armado disparou contra Luciney Max Santos Damasceno”.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar