Um jovem foi encontrado morto dentro de um carro, no bairro Sideral, em Belém, na madrugada dessa quarta-feira (29). Nenhum suspeito foi detido até o momento.
A vítima foi identificada como Vitor Lyra de Moura, 18 anos. Ele estava no banco do passageiro dentro de um veículo da marca Gol. A análise da perícia constatou que ele foi morto com dois tiros na cabeça.
De acordo com informações da Polícia Militar, um veículo modelo Palio – com quatro passageiros – estava realizado assaltos no conjunto Satélite. Um tiroteio também foi registrado. Uma das linhas de investigação da polícia é que os assaltos e o homicídio estariam relacionados.
(DOL com informações Sancha Luna/RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar