plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Advogada é autuada com sinais de embriaguez

A advogada de 31 anos, identificada como Denise Melo da Silva, foi flagrada na noite desta quarta-feira (29) dirigindo com sinais de embriaguez. Ela foi conduzida para a seccional de São Brás, em Belém, após atingir um motorista que estaria parado no sina

twitter Google News

A advogada de 31 anos, identificada como Denise Melo da Silva, foi flagrada na noite desta quarta-feira (29) dirigindo com sinais de embriaguez. Ela foi conduzida para a seccional de São Brás, em Belém, após atingir um motorista que estaria parado no sinal vermelho na esquina da travessa Lomas Valentinas, com a avenida Duque de Caxias, no bairro do Marco.

De acordo com a vítima, a advogada teria avançado o sinal. O teste do bafômetro, realizado pela polícia, acusou 1,17 mg de álcool por litro de ar expelido, sendo considerado crime de trânsito. A advogada, então, foi autuada em flagrante por dirigir sob influência de álcool.

Assista a reportagem:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!