Midhian Nascimento dos Santos foi presa no último sábado (22), pela Polícia Civil de Marabá e Parauapebas, sudeste paraense, acusada de adulterar água mineral em garrafões de 20 litros, realizando a recarga de água dos recipientes com água da torneira. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (25).
A acusada é ex-agente de trânsito do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT). O companheiro de Midhian Santos, conhecido como "Mano", também tem participação no crime, porém não compareceu à Delegacia para prestar esclarecimentos.
Ela está recolhida à disposição da justiça e irá responder por crime contra a saúde pública. O esquema fraudulento está sendo investigado pela polícia, que deu início às primeiras ações de busca e apreensão.
(DOL com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar