Um jovem de 18 anos foi assassinado com 12 tiros, no início da madrugada de ontem, na rua Capitão Braga, próximo à avenida Dalva, no bairro da Marambaia.

Álvaro Cerejo Oliveira Rodrigues foi perseguido por dois homens que estavam em uma moto. Um deles efetuou os disparos. Na tentativa de fugir da dupla, o jovem invadiu um bar e foi morto no local.

“Encontramos projéteis dentro do estabelecimento e a arma utilizada seria uma pistola 380”, informou o perito criminal Jadir Ataíde. Ainda de acordo com a perícia, os disparos foram efetuados próximo ao rapaz. “Eles atingiram o pescoço, a perna e as costas da vítima”, acrescentou o perito criminal Nilson Barbosa. O corpo de Álvaro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o cabo C. Cruz, da 3ª Companhia de Policiamento do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os dois suspeitos de envolvimento no crime estavam em uma moto branca. “Apenas a cor do veículo foi identificada. Já os dois homens estão foragidos e não temos as características deles”, ressaltou Cruz. O policial militar disse ainda que a motivação do crime é desconhecida, “mas o caso já está sendo investigado”.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil também esteve no local e levantou informações sobre o assassinato.

(Thamires Nicolau/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS