plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Funcionário público é assassinado na própria casa

Um funcionário do Ibama foi vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, na manhã deste sábado (10), no bairro Belo Horizonte, em  Marabá, sudeste paraense. Segundo a polícia, a vítima reagiu ao perceber que os homens vestidos com uniforme de um

twitter Google News

Um funcionário do Ibama foi vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, na manhã deste sábado (10), no bairro Belo Horizonte, em Marabá, sudeste paraense.

Segundo a polícia, a vítima reagiu ao perceber que os homens vestidos com uniforme de uma concessionária de energia estavam dentro da residência dele para roubar.

Houve luta corporal, mas os assaltantes conseguiram desferir quatro tiros à queima roupa contra a vítima, identificada como Gaspar.

(Foto: via WhatsApp)

O bando - formado por três adultos e um adolescente - foi encontrado em um bairro distante do local do crime, após um dos bandidos perder o celular durante a briga.

De acordo com a reportagem da RBATV em Marabá, a polícia conseguiu fazer o rastreamento do aparelho e das ligações que foram realizadas, o que levou aos suspeitos.

Os quatro estão custodiados na Delegacia de Marabá e estão à disposição da Justiça.

(DOL com informações de Márcio Lira/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!