plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM é morto durante fuga de assaltantes

Um soldado da Polícia Militar foi morto após ser baleado na noite deste domingo (25), na travessa Apinagés, no bairro da Cremação, em Belém. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para um hospital particular no bairro do Marco, mas não resistiu, inform

Um soldado da Polícia Militar foi morto após ser baleado na noite deste domingo (25), na travessa Apinagés, no bairro da Cremação, em Belém. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para um hospital particular no bairro do Marco, mas não resistiu, informou a família do policial.

De acordo com informações do interativo da PM na área, o soldado Pedroso, da Rotam, estava à paisana e os assaltantes em fuga tentaram levar a moto dele. Ao perceberem que o PM estava armado, acabaram disparando contra o soldado.

Tudo teria começando quando três assaltantes roubaram um veículo no bairro da Condor. Na fuga, o carro teria entrado em uma rua estreita, no bairro da Cremação. O policial passava de moto no momento e tentaram assaltá-lo. Ele revidou e atirou na barriga do assaltante. O assaltante também disparou contra o policial, que foi atingido na virilha.

Um dos assaltantes, identificado como Tomaz Nogueira Junior, o "Pocotó", foi baleado e preso (Foto: via WhatsApp)

O assaltante, identificado como Tomaz Nogueira Junior, o "Pocotó", ainda chegou a fazer uma pessoa refém na porta do motel Porto do Amor. A negociação com a Rotam demorou quase uma hora até ele se entregar.

Ele foi levado para o Hospital Pronto-Socorro do Guamá e, depois, apresentado na Central de Flagrantes, na Seccional de São Brás. Também foi apresentado outro envolvido, identificado como Caique Fernando Ferreira Silva. Até a publicação da reportagem, a polícia continuava as buscas ao terceiro suspeito, que seria menor de idade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias