plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Filho de vereador é suspeito de matar PM

O policial militar Victor Rafael Lacerda, 28 anos, é a mais nova vítima da violência contra os agentes da segurança pública no Pará. Segundo a Polícia Civil de Medicilândia, o soldado Lacerda teria sido morto por Rogério Leite, filho do vereador Tião Leit

twitter Google News

O policial militar Victor Rafael Lacerda, 28 anos, é a mais nova vítima da violência contra os agentes da segurança pública no Pará. Segundo a Polícia Civil de Medicilândia, o soldado Lacerda teria sido morto por Rogério Leite, filho do vereador Tião Leite (PSB), que está sendo procurado pela polícia. O caso está sendo investigado. Rogério Leite já responde, em liberdade, por uma acusação de homicídio no município de Itaituba.

Segundo testemunhas, o soldado Lacerda teria trocado tiros, na tarde de ontem (1º), com um homem acusado de estar armado em um balneário no município de Medicilândia, sudoeste paraense, a 90 Km de Altamira - supostamente Rogério Leite.

De acordo ainda com testemunhas, o soldado foi morto com vários tiros, mas 3 teriam atingido a cabeça do militar. Outra versão dá conta de que a troca de tiros ocorreu quando bandidos invadiram o balneário.

O soldado Lacerda foi encaminhado para um hospital em Altamira, mas não resistiu aos ferimentos. O crime chocou o município de Medicilândia, que tem 30 mil habitantes. O soldado Lacerda completaria 29 anos de idade em dezembro. O militar deixa viúva e uma filha. O corpo do policial já está em Altamira, onde passará por necropsia.

AFRONTA

Um amigo de farda do soldado Lacerda, que prefere não ser identificado, classificou a morte do policial como uma “afronta” à segurança pública, em um Estado que “está tomado pela violência”. E perguntou: “Onde estão as autoridades a quem somos subordinados? Só sabem nos cobrar e punir? Ficam caladas?”, criticou.

O DIÁRIO entrou em contato, ontem à noite, com a Polícia Militar, por telefone. Foi informado, porém, que a PM aguarda relatório do caso, mas enfrenta problemas com a conexão de internet.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias