Os Disques-Denúncia de Marabá e de Parauapebas, no sudeste paraense, anunciaram uma recompensa de R$ 1 mil para quem fornecer informações que auxiliem a polícia a identificar e localizar os suspeitos de envolvimento na morte da menina Maria Eduarda Lourenço, de 10 anos, encontrada morta em um terreno do município de São Domingos do Araguaia, no sudeste paraense.

A criança estava desaparecida desde sábado (21), e foi encontrada na tarde de segunda-feira (23). Ela estava seminua, com marcas de cortes e parte do corpo queimado. Segundo os policiais que realizaram a perícia no local, presevativos usados foram encontrador próximos à menina.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame pericial. O laudo oficial da causa da morte e de um possível estupro da vítima deverá ficar pronto em até 30 dias.

Até a manhã de terça-feira (24), seis pessoas prestaram depoimento sobre o caso, incluindo os pais de Maria Eduarda. Segundo os relatos, ela saiu de casa na manhã de sábado para comprar pão e leite e não foi mais vista.

Quem tiver informações sobre o caso pode procurar o Disque-Denúncia de Parauapebas pelo telefone (94) 3346-2250 ou o Disque-Denúncia de Marabá pelo telefone (94) 3312-3350 e WhatsApp pelo número 98198-3350. O sigilo do denunciante é garantido.

(DOL com informações da Polícia Civil)

MAIS ACESSADAS