plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Seis pessoas são presas por tráfico de droga

Nos últimos 2 dias, pelo menos 6 pessoas foram presas acusadas de traficar drogas no município de Santo Antônio do Tauá, região do nordeste paraense. As idades dos presos não foram divulgadas. As prisões foram efetuadas pela equipe do capitão Fábio Campos

twitter Google News

Nos últimos 2 dias, pelo menos 6 pessoas foram presas acusadas de traficar drogas no município de Santo Antônio do Tauá, região do nordeste paraense. As idades dos presos não foram divulgadas. As prisões foram efetuadas pela equipe do capitão Fábio Campos, formado ainda pelo sargento Osvaldino, cabos Amilton, Jonilson, soldados Rocha e Victor, todos da Polícia Militar.

As 2 primeiras prisões aconteceram no centro de Santo Antônio do Tauá. Os policiais militares passavam pela rodovia PA-140 quando, na altura do KM 29, suspeitaram de um casal. Foi feita a abordagem e, durante revista pessoal feita em José Aires de Oliveira, teriam sido encontrados 11 pedras de óxi. “Ao ser interrogada, a companheira de José Aires confessou que transportava mais 10 pedras de óxi e 6 ‘pacotinhos’ de pasta base de cocaína”, afirmou o capitão Fábio Campos.

Já no bairro do Moreazão foram presos Paulo Victor Soares Gomes e Daniel Baldi Medeiros. Na casa em que eles estavam foram encontradas, sobre uma mesa, 50 cigarros de maconha. A polícia chegou até o imóvel, localizado na Avenida JK, após receber várias denúncias anônimas. Ainda no bairro Moreazão, mãe e filho foram flagrados com 36 cigarros de maconha e mais R$ 120 em dinheiro.

João Victor da Silva Veloso e sua mãe, Francisca da Silva Veloso estavam dentro da casa onde moram, na ocupação do Cruzeiro quando a PM deu o Flagrante. Em todos os casos, os acusados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Tauá, para serem autuados em flagrante. Os homens seriam transferidos para um presídio da Região Metropolitana de Belém. As mulheres ficaram de ser transferidas para o presídio feminino de Ananindeua.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!