plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia autua acusado de tráfico de drogas

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (1º) a prisão em flagrante de Paulo de Sousa pelo crime de tráfico de drogas, no município de Paragominas, região sudeste do Pará.  De acordo com a polícia foram apreendidos com o acusado mais de 14 gramas de pa

twitter Google News

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (1º) a prisão em flagrante de Paulo de Sousa pelo crime de tráfico de drogas, no município de Paragominas, região sudeste do Pará.

De acordo com a polícia foram apreendidos com o acusado mais de 14 gramas de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 295 referente à venda da droga.

Segundo a polícia, as investigações apontaram que Paulo de Sousa era um dos principais distribuidores de entorpecentes no bairro Jaderlândia, em Paragominas. Ele foi encaminhado para a seccional do município e está recolhido à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!