A propagandista Pamela Salim, de 29 anos, usou seu perfil nas redes sociais, nesta quarta-feira (20), para relatar os momentos que tensão que viveu após ter sua residência invadida por um assaltante.
O caso aconteceu dentro de um prédio localizado na Avenida Nazaré, no bairro de Nazaré, em Belém.
(Foto: reprodução/Facebook)
Ela contou que mesmo morando no terceiro andar e havendo vigias na portaria, nada disso foi suficiente para impedir ou inibir a ação do assaltante.
Após registrar um Boletim de Ocorrência na Seccional de São Brás, a vítima foi para um hospital receber atendimento e no fim da tarde compartilhou que estava bem, para tranquilizar familiares e amigos.
Amigos da vítima, inclusive, lamentaram a situação.
“Nossa Pamela Salim é realmente lamentável a falta de segurança que vivemos. Melhoras!!!”; “Meus Deus! Que desespero. Que Deus te proteja, amiga. Revoltante você estar na sua casa e um vagabundo entrar e nos agredir. Não temos mais segurança em nenhum lugar”; “ És uma guerreira, mulher de coragem!! Graças a Deus o pior não aconteceu!! Melhoras”.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar