O paulistano Jean Paulo Ryan, de 38 anos, morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no final da noite de sábado (16), em Castanhal, cidade do nordeste do Pará.
Os atiradores não foram identificados e ainda permanecem foragidos. A polícia tenta descobrir o que teria motivado o crime.
Jean morava no bairro Nova Olinda, onde tinha uma namorada. Ele havia acabado de terminar um serviço e pediu emprestada a bicicleta de um vizinho conhecido por “Curuçá”. “Ele (Jean) pediu a bicicleta dizendo que iria demorar, pois iria pegar um dinheiro”, relatou.
A namorada relatou que já estava dormindo quando se acordou com seu irmão chamando-a. “Meu irmão me acordou dizendo que tinha visto o vizinho ‘Curuçá’ batendo no Jean e que ele teria retornado sem a bicicleta”, detalhou. Ela ficou sabendo que seu namorado acabara de ser morto a tiros.
(Tiago Silva / Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar