Jovair de Sousa Costa, de 34 anos, foi morto a tiros ontem, por volta das 16h, na cama e diante da companheira, com quem conversava. Valdirene da Silva Sodré, de idade não divulgada, foi poupada pelo assassino. O matador fugiu e ainda não foi preso. O número de disparos que tiraram a vida de Jovair não foi divulgado.

Veja imagens do crime.

Valdirene disse que um homem se aproximou da residência do casal e, após dar um chute na porta, baleou seu companheiro no lugar onde ele estava, a cama do casal. O chefe de Operações da Seccional Urbana da Cidade Nova, Carlos Moreira esteve no local e depois de colher as informações com a mulher, levou Valdirene para prestar depoimento oficialmente.

A casa de Jovair fica na rua São João, no Loteamento 28 de agosto, no Conjunto 40 Horas, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. Para chegar ao local, é preciso passar por uma estrada empoeirada, sem asfalto. Mais perto da casa, onde jazia o cadáver, as dificuldades eram maiores. Para ter acesso ao imóvel, foi preciso atravessar uma ponte de madeira estreita e torta.

(Wal Sarges/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS