Paulo Trindade de Moraes foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (15), no bairro da Condor, em Belém. Testemunhas afirmam que a vítima foi morta por atiradores que chegaram em um automóvel.
Segundo informações do sargento Xavier, do 20º Batalhão de Polícia Militar, o crime foi registrado na Passagem São Judas Tadeu.
A vítima era conhecida pelo apelido "Pacato" e foi morta por vários disparos. Após sua morte, os executores fugiram do local.
O sargento afirma ainda que Paulo teria passagem pela polícia por envolvimento com a criminalidade.
Não há pistas sobre quem são os executores e o caso será encaminhado para a Seccional de São Brás.
Até a publicação desta matéria, a Polícia Militar havia isolado a área e aguardava a chegada do Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves para fazer a remoção do corpo.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar