O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado no bairro Campestre, em Benevides, Região Metropolitana de Belém, em uma área de mata fechada, na manhã desta terça-feira (24) por moradores da localidade.
De acordo com familiares do jovem, ele estava desaparecido desde sábado (21), e já haviam registrado um Boletim de Ocorrência por causa do desaparecimento do rapaz.
A família disse ainda que ele era usuário de droga e já tinha passagem pela polícia por roubo. Segundo os peritos do Instituto Médico Legal (IML), foram encontradas marcas de tiros no corpo da vítima, que já estava em adiantado estado de decomposição.
(Com informações de Emily Beckman/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar