plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Capitã da Polícia Militar é achada morta em casa

Uma capitã da Polícia Militar foi encontrada morta dentro da própria residência, localizada na vila Arraial do Caeté, no município de Ourém, nordeste paraense, na manhã dessa sexta-feira (3). A vítima foi identificada como Sônia Maria de Souza Lima. Ela

twitter Google News

Uma capitã da Polícia Militar foi encontrada morta dentro da própria residência, localizada na vila Arraial do Caeté, no município de Ourém, nordeste paraense, na manhã dessa sexta-feira (3).

A vítima foi identificada como Sônia Maria de Souza Lima. Ela foi encontrada morta na cama, e um dos principais suspeitos, segundo informações iniciais da Polícia Militar, é o marido da policial.

Segundo vizinhos, ele saiu da residência no início da manhã. O corpo foi encontrado por volta das 10h30, e posteriormente removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar informou que são feitas buscas para encontrar o suspeito do crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!