Um casal invadiu uma farmácia na manhã de quinta-feira (29) com um objetivo: roubar o arma do vigilante. O caso aconteceu na Avenida Três Corações, bairro do Coqueiro, em Ananindeua.

Na filmagem registrada pela câmera de segurança do estabelecimento, o relógio marca 10h e mostra o balcão de atendimento. Ao lado, o vigilante. Um casal chega, é atendido e, segundos depois, o homem puxa a arma de dentro da bolsa da mulher e rende o vigilante, que é obrigado a se ajoelhar.

Veja a filmagem:

A gerência da empresa não quis comentar o caso. A autônoma Natália Nascimento, que trabalha com venda de frutas em frente ao local, disse que os criminosos tiveram fuga em um carro.

"Ela chegou primeiro, vestindo uma saia longa listrada, e ele entrou logo depois. Daqui não vi mais nada, só os vi de novo na saída. Estavam tranquilos, mas saíram rápido. Eles foram para essa rua ao lado e de lá veio um Siena vermelho para dar fuga", relatou a testemunha.

A economista Patrícia Lima, cliente da farmácia, disse que as farmácias das proximidades são alvos fáceis.

"Esta aqui sempre é assaltada porque a movimentação na rua é baixa, então eles (os assaltantes) se aproveitam disso. Há três anos, tive uma amiga que foi sequestrada daqui da frente", relatou a cliente.

(Emily Beckman/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS