Leonardo Martins, conhecido como Beka, acusado de envolvimento noassassinato da jovemMayara da Silva Martins, de 19 anos, em junho do ano passado, foi preso na noite desta terça-feira,10, pela sargentos Veiga e Lobato da Polícia Militar. A detenção aconteceu no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. Beka teria também gravado a morte de Mayara em um celular. O video circulou nas redes socias na época do crime

Ele foi localizado por policiais militares que o conduziram para a Seccional Urbana da Cidade Nova, em Ananindeua, onde permanece à disposição da Justiça. Com a prisão dele, a Polícia Civil contabiliza oito pessoas presas por participação no crime de um total de 14 envolvidos.

O CRIME

O corpo da vítima foi encontrado, em 15 de julho do ano passado, em Águas Lindas. A vítima foi sequestrada e levada para as matas do parque ambiental do Utinga, onde foi torturada e morta a tiros.

A tortura e a execução de Mayara foram filmadas com um celular por um dos bandidos e as imagens do crime foram compartilhadas nas redes sociais na época. Clevyson tem mandado de prisão preventiva decretado em outubro do ano passado.

O preso foi recolhido na Central de Triagem da Cidade Nova, para responder pelo crime. Segundo a Divisão de Homicídios, um dos mandantes do crime - Márcio Guilherme Prado Lima Filho, 23, de apelido Bugalu - foi preso em fevereiro deste ano. Ele foi o sexto envolvido no crime a ser preso durante as investigações.

Do total de 14 envolvidos no assassinato, dois acusados já morreram. Um dos mortos é Ewerton Correa Maués, 25, de apelido Churrasco. Dos demais envolvidos, dois são adolescentes. Os outros 10 são adultos. Todos com mandados de prisão decretados pela Justiça. Tês continuam foragidos. 

MAIS ACESSADAS