Após uma necrópsia realizada na noite de hoje (2) no Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, nordeste paraense, foi confirmado que o jovem de 15 anos morto no início da manhã de segunda-feira (1º) na praia do Atalaia, em Salinópolis, foi vítima de uma arma de fogo. A polícia deve investigar se o tiro foi resultado de uma bala perdida ou se a vítima era alvo de alguém.

O crime aconteceu por volta de seis horas da manhã. Amigos da vítima relataram que estavam andando pela estrada conhecida como “Atalho” quando escutaram um barulho e viram muitas pessoas correndo. Em seguida, só tiveram tempo de ver o adolescente com muito sangue na altura da nuca e chamar um táxi.

O jovem foi levado às pressas para o Hospital Municipal de Salinópolis. Com sinal de embriaguez, um dos amigos da vítima disse que o barulho se tratava de um tiro, já o outro disse que foi uma paulada.

O delegado Tobias Ferreira, quem está à frente do caso, informou que uma equipe policial deve retornar ao hospital e ao local do crime ainda nesta terça-feira (2) para ouvir as testemunhas.

(DOL)

MAIS ACESSADAS