Um crime ainda cercado de mistério fez mais uma mulher vítima de violência no Pará. as vítima, sem identificação, foi morta em área próxima à escola bosque do Icuí, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).
A polícia acredita que o crime tenha ocorrido na madrugada desta quarta-feira (4), no local conhecido como Sítio do Eliseu, na rua da Copem.
As investigações apontam a princípio que a vítima foi atingida com seis disparos.
O corpo foi removido do local por volta de 8h da manhã. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil está na busca pelo autor do assassinato.
(DOL com informações de Alice Martins Morais/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar