plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de assassinar policial morre em troca de tiros

Um dos suspeitos de assassinar o sargento PM Sebastião Rosário na manhã desta terça-feira (22), em Belém, morreu durante uma troca de tiros com policiais militares em Ananindeua, Região Metropolitana. O homem, identificado pelo nome Gustavo, foi localizad

twitter Google News

Um dos suspeitos de assassinar o sargento PM Sebastião Rosário na manhã desta terça-feira (22), em Belém, morreu durante uma troca de tiros com policiais militares em Ananindeua, Região Metropolitana.

O homem, identificado pelo nome Gustavo, foi localizado no bairro do Jaderlândia durante o trabalho de busca pelas equipes da PM. Ao ser abordado, o suspeito sacou uma arma e começou a disparar contra os policiais, que revidaram, acertando o atirador.

Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Metropolitano, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Antes de ser abordado, o suspeito já apresentava um outro ferimento, provavelmente feito pelo sargento Rosário durante o crime ocorrido no começo da manhã.

Equipes de policiais continuam as buscas pelo segundo envolvido no crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias