Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na travessa Apinagés com a rua dos Tambés, bairro da Condor, em Belém, no final da tarde desta quinta-feira (14).
A vítima foi identificada como Carlos Augusto Lobato da Silva. Ele trabalhava como ajudante de pedreiro e foi alvejado por uma dupla que estava em uma motocicleta. Não se sabe com quantos tiros a vítima foi atingida.
De acordo com informações da família da vítima, Carlos Augusto se envolveu em uma briga no último domingo (10), e, para os familiares, talvez esse fato tenha relação com o homicídio.
A Polícia Civil irá investigar o caso.
(DOL com informações de Denilson D’Almeida/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar