plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltantes morrem após tentarem roubar policial

Dois assaltantes morreram baleados após cometerem uma série de assaltos no município de Breves, no arquipélago do Marajó, no Pará. Eles foram atingidos após tentarem assaltar um policial a paisana, que reagiu ao crime. Segundo a polícia, Manoel Alves dos

Dois assaltantes morreram baleados após cometerem uma série de assaltos no município de Breves, no arquipélago do Marajó, no Pará. Eles foram atingidos após tentarem assaltar um policial a paisana, que reagiu ao crime.

Segundo a polícia, Manoel Alves dos Santos Neto, de 21 anos, e Paulo Correa Barbosa, de 20, assaltaram uma vítima e roubaram a motocicleta que conduzia.

De posse do veículo, os dois saíram pelas ruas, na madrugada desta quinta-feira (23), onde realizaram outros roubos, até tentarem assaltar um policial à paisana que estava na companhia de um amigo.

Ao revidar a agressão, o policial ainda viu os assaltantes empreenderem fuga após uma troca de tiros e acionou uma guarnição. A cerca de 600 metros do local, os dois estavam caídos feridos.

Assaltantes usavam um terçado e um revólver calibre 32. A arma tinha três munições deflagradas (Fotos: Marcos Onias/Diário do Pará)

Após terem sido encaminhados para um hospital foi constatado que ambos não resistiram aos ferimentos e morreram.

Uma vítima compareceu à delegacia onde informou ter sido assaltada por Manoel e Paulo, conhecidos na área pelos apelidos Smigol e Rato.

(Com informações de Marcos Onias/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias