plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente é amarrada e esfaqueada até a morte no interior do Pará

Uma adolescente de 14 anos foi achada morta com pelo cerca de 20 perfurações pelo corpo, na manhã desta segunda-feira (3), na cidade de Altamira, sudeste paraense. A polícia investiga o caso. O corpo foi encontrado às margens de um ramal na rodovia Maga

twitter Google News

Uma adolescente de 14 anos foi achada morta com pelo cerca de 20 perfurações pelo corpo, na manhã desta segunda-feira (3), na cidade de Altamira, sudeste paraense. A polícia investiga o caso.

O corpo foi encontrado às margens de um ramal na rodovia Magalhães Barata, uma das vias de acesso à cidade de Altamira.

A vítima estava com as mãos amarradas e tinha ferimentos no abdômen e no pescoço. Ela pode ter sido torturada antes de ser assassinada.

As causas e as circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!